Sobre mim

Me chamo Thiago, tenho 26 anos sou casado com Viviana e tenho uma filha de 2 anos.

Sou evangélico a 11 anos e gostaria de compartilhar um pouco do que eu sei.

Me converti quando eu tinha 15 anos, mas para começar meu testemunho eu tenho que voltar ao tempo de quando eu era apenas um bebê.

Fui adotado quando eu ainda era um nenenzinho, ainda não conheço meus pais biológicos, mas os meus pais adotivos são Mauro Coelho e Vanilda Ap. Ribeiro.

Quando eu era ainda um bebê eu fui batizando em terrero de Umbanda e eu frequentei o terreiro com meus pais até mais ou menos 4 anos, e depois meus pais não foram mais.

Depois de um certo temo o casamento dos meus pais se acaba e meu pai sai de casa quando eu era ainda muito novo para entender o que estava acontecendo.

Conforme eu fui crescendo eu ia sentindo cada vez mais falta de meu pai, porém não tinha a presença dele como uma familia cuja os pais são casados.

Naquela epoca meu pai bebia e muitas das vezes que eu ia passar o dia na casa dele ou até mesmo dormir na casa dele, ele estava alcolizado e pouco era o tempo que eu tinha com ele.

Quando eu atingi a idade de 13 para 14 anos começou uma epoca em que eu era revoltado contra o meu pai e eu falava bem pouco com ele, já   

cheguei a ficar alguns meses sem falar com ele.

Neste tempo eu era muito revoltado e extremamente explosivo, frio, calculista a única pessoa que eu tinha respeito verdadeiro era a minha mãe, me lembro bem de quando minha vó as vezes falava que não morava com gente mas com um "demônio"  dentro de casa.

Foi quando meu pai se converteu ao evangelho e aceito ao Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador, nesse tempo ele já não bebia mais, foi quando ele me convidou a ir para a igreja.

Quando eu tinha 10 anos eu já conhecia a palavra e tinha acompanhado meu primo Marcos em algumas missões, porem quando ele foi embora eu não fui mais.

Então quando o meu pai me levou a casa de uma irmã que ele tinha ido visitar, mas eu não me recordo o nome dela, só me lembro do que ela tinha me perguntado:

_ Você já é da Paz do Senhor?

Eu penssei. Eu nunca mais vou ser crente em minha vida !

Passado um tempo meu pai faz o convite, você quer ir a igreja comigo?

No primeiro instante eu relutei e disse não, mas quando minha mãe pergunta quem era no telefone e eu tinha falado: _É meu pai chamando eu para ir na igreja com ele, então minha mãe manda eu ir.

Fui para a igreja forçado ai eu comecei a gostar e aceitei Jesus.

Na minha vida mundana a única coisa que eu nunca fiz foi usar drogas e matar alguém, do restante eu já fiz de tudo.

Hoje eu tenho uma vida transformada pelo pode do Espírito Santo e tenho uma familia maravilhosa.

Jesus não está preocupado com o que você fez no passado ou o que você é, Ele apenas quer que você vá a ele do geito que você se encontra.

Você pode estar até penssando, mas eu fiz tanta coisa ruim. Lembre-se que quando Jesus estava pendurado naquela CRUZ tinha dois ladrões e um deles disse: _Senhor lembra-te de mim quando entrares no teu Reino.

E Jesus vendo o arrependimento no coração dele disse a ele: _Hoje mesmo estara comigo no paraiso.

Por isso eu te digo venha como esta e Jesus também fala isso.

(Meteus 11:28-30) 28  Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

29  Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
30  Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Não perca mais tempo deixe Jesus mudar sua vida como um dia mudou a minha.
 

Você pode destacar informações importantes ou anúncios em textos como este.